Perguntas Frequentes


PERGUNTAS FREQÜENTES


1) Como comprar na Fashfinds?

Comprar na Fashfinds é muito fácil, rápido e seguro. Navegue pelas categorias e selecione os produtos que deseja comprar,  por peça, cor, tamanho. Se preferir, você também pode utilizar a ferramenta de busca para encontrar o que procura, ou clicar na nossa página de looks produzidos.

Clique em “comprar”, e a peça será automaticamente direcionada a sua sacola de compras. Pode comprar quantas peças desejar!

Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e recomece a partir do primeiro passo. Para verificar o custo do frete, escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “Finalizar Compra.” Simples assim.

 

2) É seguro comprar na Fashfinds?

Sim, e muito. A Fashfinds é uma loja virtual, não temos loja física, portanto criamos uma loja com todo o carinho, que proporciona uma experiência de compra segura e tranquila a você.

Em relação aos seus dados pessoais, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando sua confidencialidade. Ou seja, a segurança é absoluta.

 

3) Como eu calculo o frete de entrega?

O frete é calculado automaticamente através de integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: peso dos produtos com embalagem, CEP de destino, forma de entrega (PAC ou SEDEX).

Para calcular o seu frete selecione as peças, clique em "Comprar" e depois em "Finalizar". Após isso, selecione o tipo de entrega e então o sistema irá exibir para você o prazo e custo de entrega.

 

4) Tenho dúvidas sobre produtos da loja e peças esgotadas. Como faço?

É só entrar em contato com a gente pelo email atendimento@fashfinds.com.br. Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas sobre nossas peças! Todos os contatos serão respondidos em até 24 horas, e em caso de finais de semana e feriados, no primeiro dia útil.

 

5) Posso parcelar minhas compras?

Claro. Você pode optar por parcelar em até 3 vezes sem juros em todos os cartões de crédito pelo sistema Cielo.

 

6) Como faço para receber informações sobre novos produtos e promoções?

Cadastre-se na newsletter da Fashfinds informando seu email na nossa homepage, e receba todas essas novidades.

 

7) E se o produto que comprei não me serviu ou veio com algum defeito?

Fique tranquila. Torcemos sempre para que você curta muito suas compras. Mas, se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema.

Antes de tudo, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé do site e em caso de qualquer dúvida, envie um email para: atendimento@fashfinds.com.br. 

 

8) Alguma outra dúvida?

Se está com qualquer dúvida e deseja falar conosco, envie agora mesmo um email para contato@fashfinds.com.br. Responderemos rapidinho, ok?

 

Boas compras!