Política de Troca e Devolução


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do email atendimento@fashfinds.com.br 

NÃO SERÃO ACEITAS AS ENTREGAS DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido, desde que:

- Comunique através do email atendimento@fashfinds.com.br . O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça - Produtos devolvidos para a Fashfinds devem estar acompanhados do cupom fiscal.

Quando recebermos a sua devolução, nossa equipe fará uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições citadas acima.

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

No caso da primeira troca/devolução, o frete de devolução (logística reversa) será por nossa conta.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados pela nossa equipe de manuseio de produtos. Ainda assim, caso receba um produto com algum defeito, você deverá entrar em contato conosco através do email atendimento@fashfinds.com.br. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o recebimento em nosso escritório, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de utilizar o valor já pago como crédito para nova compra, ou solicitar estorno.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça (logística reversa) serão por nossa conta.

Atenção! Não fazemos estorno de peças com preços promocionais, porém fazemos trocas por outros produtos do site.

Boas compras!